DOMINGO: EBD às 09:00h | Culto às 17:30h | SEGUNDA: Oração das 19:00h às 20:00h | QUARTA: Estudo Bíblico das 19:30h às 20:30h
Rua Albert Scharlet, 376 - Centro - Cel. Fabriciano - MG, 35170-038 | Tel.: 31.9 9728-4312 | Grupo no Telegram

Pastoral Rev. Egmon Pereira - 21/03/2020

Olá povo de Deus. Temos vivido um tempo atípico em relação ao comportamento humano. Enquanto alguns se perdem em meio ao desespero, outros se perdem na incredulidade. O Vírus Chinês, chamado de Corona Virus, não é um vírus tão mortal quanto outros que já enfrentamos, como os da Gripe Aviária, Gripe Suína, Febre amarela, etc. No entanto, esse é um vírus que ao contrário dos outros citados, sua transmissão é mais alta. O que fazer nesse momento? Entrar na onda de histerismo coletivo, ou ter a cabeça no lugar e agir com bom senso? A Bíblia nos orienta em Provérbios 2.11 que "O discernimento o guardará e o entendimento o protegerá." Logo, penso que não é hora para entrarmos em desespero. Também não é o momento para bancarmos os super crentes e ignorarmos o perigo, principalmente para os mais velhos e os que fazem parte do grupo de risco - diabéticos, cardíacos, hipertensos, etc. Vamos todos fazer nossa parte, que começa em cuidar bem da higiene, lavando bem as mãos com sabão e evitar levar as mãos à face.

Nossos cultos acontecerão normalmente, mas novamente reafirmo que se você tem mais de 60 anos ou faz parte do grupo de risco, você NÃO deve vir aos cultos e nem sair de casa. Nem mesmo para ir à farmácia. Ligue pra algum amigo, parente ou irmão da igreja que possa fazer isso para você e solicite esse auxílio, isso aumentará o galardão do irmão que o servir.

Nossos cultos serão transmitido pelo meu www.facebook.com/Egmonpereira e você poderá acompanhar em seu computador ou celular.

Para encerrar, mesmo você que não é idoso e não faz parte do grupo de risco, se você não se sentir a vontade para sair de casa, NÃO saia. Não será saudável para o seu emocional, fique em casa, tranquilo sem se martirizar porque está "perdendo o culto". Acredite, você NÃO estará cometendo pecado e muito menos diminuindo sua Fé, você estará apenas sendo prudente. E por falar em prudência, vou encerrar com um verso:

"— Eis que eu os envio como ovelhas para o meio de lobos. Portanto, sejam prudentes como as serpentes e simples como as pombas." - Mateus 10.16

Deus os abençoe.

Qualquer dúvida, podem me chamar no whatsapp ou me ligar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

AGENDA 2020