DOMINGO: EBD às 09:00h | Culto às 18:30h | SEGUNDA: Oração das 19:00h às 20:00h | QUARTA: Estudo Bíblico das 19:30h às 20:30h
Rua Albert Scharlet, 376 - Centro - Cel. Fabriciano - MG, 35170-038 | Tel.: 31.9 9728-4312 Canal do Telegram

Devocional 58/2019

E irão estes para o tormento eterno, mas os justos para a vida eterna. Mateus 25:46

O INFERNO É REAL

Uma vez um pregador entrou numa discoteca. O proprietário se aproximou dele e disse: “Senhor, pregar o evangelho aqui não faz sentido”. O pregador respondeu: “Pelo contrário, esse é o melhor lugar, onde é importante mostrar para as pessoas o caminho da verdadeira felicidade. Você também precisa voltar-se para Deus ou estará eternamente perdido”.

O proprietário retrucou: “Eu não acredito na existência do inferno. Se ele existe, então é aqui mesmo”. — “Não meu amigo, o inferno não é aqui, e vou te dizer porquê. Primeiro, eu acredito no Senhor Jesus, e no inferno não existem crentes. Segundo, eu tenho uma Bíblia, mas você não irá encontrar nenhuma Bíblia no inferno. Terceiro, você vende bebida alcoólica aqui. No inferno as pessoas irão sofrer com uma sede que não pode ser aliviada. E por último, eu poderei sair desse prédio, mas ninguém escapará do inferno.”

Não permita que ninguém zombe do inferno ou o trate com desprezo: ele realmente existe. O Senhor Jesus Cristo nos advertiu contra o mesmo em mais de uma ocasião, como essa mencionada no texto de hoje.

O inferno foi realmente planejado para o Diabo e os seus anjos (cf. v. 41). Deus deseja salvar os pecadores da condenação eterna (cf. 1 Timóteo 2:4). Então, se qualquer um se perder não será culpa de Deus. Ele enviou Seu próprio Filho, de tal modo que todos podem ser salvos e assim receberem um lugar no céu.

”Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa” (Atos 16:31).

Nenhum comentário:

Postar um comentário