DOMINGO: EBD às 09:00h | Culto às 18:30h | SEGUNDA: Oração das 19:00h às 20:00h | QUARTA: Estudo Bíblico das 19:30h às 20:30h
Rua Albert Scharlet, 376 - Centro - Cel. Fabriciano - MG, 35170-038 | Tel.: 31.9 9728-4312 Canal do Telegram

Pastoral Pastor Egmon Pereira - 10/04/2020

A Graça e a Paz do Senhor Jesus.

"_ E, pegando um pão, tendo dado graças, o partiu e lhes deu, dizendo: — Isto é o meu corpo, que é dado por vocês; façam isto em memória de mim_." - Lucas 22.19

A Páscoa é a data comemorativa mais importante para o Cristão. Foi nessa data que Jesus Cristo Ressuscitou dentre os mortos nos dando vida eterna e nos livrando, não apenas da morte, mas também das grarras do diabo e da escravidão do pecado.

Glória a Deus nas alturas e paz aos homens a quem Ele quer bem.

Como ainda continuamos sob a quarentena, devido ao pico de contaminação da Gripe Chinesa - Corona Vírus - nesse domingo nossos cultos, *Escola Bíblica Dominical* e *Culto a noite*, continuarão apenas com a presença daquelas pessoas que não fazem parte do grupo de Risco, ou seja: *_Idosos (a partir de 60 anos), Diabéticos, Hipertensos, Doenças pulmonares, etc_*.

Porém, mesmo sem a maioria dos irmãos presentes, e podendo assistir os cultos pelo link: www.facebook.com/Egmonpereira - vamos realizar a *SANTA CEIA DO SENHOR*. Como ela irá funcionar?

A Santa Ceia nesse domingo irá funcionar da seguinte forma:

Os que puderem estar presentes participarão normalmente, já os irmãos que *NÃO* puderem estar presentes por fazerem parte do grupo de risco, não ficarão sem participar da Ceia, eu estarei durante a semana levando a Ceia nos lares, *APENAS DAQUELES QUE DESEJAREM RECEBER A MINISTRAÇÃO DA CEIA EM CASA*. Para isso, você deve me avisar, por mensagem ou ligação que você quer receber a ceia em casa e eu estarei fazendo uma agenda para ir até você.

Caso fique alguma dúvida, deixe nos comentários abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário